Tratamento Capilar

O LASER CAPILAR
O Laser para os cabelos apresenta resultados em pessoas que ainda tenham os folículos pilosos vivos, mesmo que sejam finos e fracos.
Os raios Laser para o Cabelo chegam às células que estão ao redor da Papila Dérmica do Folículo Piloso aumentando a vascularização, diminuindo a inflamação e estimulando o metabolismo celular.
Com isso são ativadas as células germinativas, revitalizando e regenerando a raiz do cabelo.

O Laser Capilar acrescenta até 30% de fluxo sangüineo ao Folículo, melhora a provisão de nutrientes e reduz o infiltrado inflamatório em torno da Raíz do Cabelo, o que acontece em vários tipos de perda capilar.

                                                

Trata-se também de um benefício importante em problemas do couro cabeludo como eczemas, dermatite seborreica e psoríase.
Reduz a oleosidade do couro cabeludo e com isso os níveis de DHT dos Folículos Pilosos.
Ativando a microcirculação é útil para a redução do edema após cirurgias de transplante de cabelos.
As aplicações devem ser realizadas por médico, o qual agregará outras técnicas de prevenção e tratamento da perda capilar.
O Laser para o Cabelo está idicado assim que os fios estiverem se miniaturizando, quando ainda existirem os folículos capilares em número suficiente para serem reabilitados.
A terapia com o Laser Capilar é indicada para qualquer pessoa, homem ou mulher, de qualquer idade e surtirá maiores resultados quando agregada as outras técnicas médicas de prevenção e tratamento da calvície


OS  MEDICAMENTOS PARA A CALVÍCIE

A decodificação e o entendimento sobre as proteínas intracelulares e os processos bioquímicos envolvidos no crescimento dos cabelos são cada vez maiores.
Cresce também o arsenal de métodos que criam moléculas bloqueadoras ou reparadoras da expressão genética e que apresentam efeitos proliferativos em células germinativas dos folículos.
Destas descobertas resultam substâncias que permitem tratamentos específicos (tópico, injetável ou oral) e que oferecem eficácia e segurança.
Não perca tempo com fórmulas de xampus milagrosos que prometem tratar a queda.
Com a ajuda de um médico e exames laboratoriais você sairá com uma orientação efetiva para a solução de seu problema.


A FITOTERAPIA PARA OS CABELOS

Nos últimos anos, foi documentada a influência que os fitoquímicos têm sobre a expressão genética, ativando certos genes e desativando outros.
Polifenóis, carotenóides, flavonóides, e um grande número de fitoterápicos anti-oxidantes, anti-androgênicos e anti-inflamatórios protegem e estimulam as células dérmicas dos folículos pilosos fortalecendo os cabelos.
Os extratos de plantas são muito usados na terapia capilar.
Procianidinas - vitis vinifera - malus domestica- pinus francês.
Betasitosteróis - curcubita pepo - linum usitatissimun - soja japônica - são palmetto.
Silica - equisetum arvense - urtica dióica.
Polifenóis - camélia sinensis.
Apigenina - flavonóide das frutas cítricas.
Ácido oleanólico - folhas da oliveira.
Esses princípios ativos devem ser usados sob prescrição médica, via oral ou tópica, em formulações personalizadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

A INTRADERMOTERAPIA CAPILAR  (MESOTERAPIA )

Microinjeções indolores levam DNA vegetal,antiandrógenos, silício orgânico, vitaminas e fatores de crescimento aos folículos enfraquecidos.
São nutrientes que agem diretamente no bulbo estimulando a auto-reparação celular e inibindo seletivamente a ação da 5-alfa-redutase.
As principais vantagens no uso da intradermoterapia capilar se devem à ação farmacológica direta dos medicamentos utilizados e aos efeitos estimulantes das picadas da agulha.
Pela via intradérmica existe ainda uma distribuição dos medicamentos de modo mais efetivo que pela via oral ou parenteral. 
A intradermoterapia ( mesoterapia) capilar poderá ser associanda ao uso de medicações tópicas e orais, potencializando mais ainda os seus resultados.
É uma técnica de exclusiva aplicação médica.